Secretário da Cultura reúne com artistas técnicos e produtores culturais da cidade e com a ONG Cirurgiões da Alegria

Artistas técnicos de Limeira e a ONG Cirurgiões da Alegria, se reuniram na última quarta-feira, dia 22, com o Secretário da Cultura, Nivaldo Pereira de Menêzes e o diretor de Eventos, Luís Poldi. A reunião teve o objetivo de apresentar as demandas culturais dos artistas e produtores culturais da cidade e também relembraram mais uma vez a “Carta Compromisso com a Cultura 2012” assinada pelo então candidato a prefeito, Paulo Hadich.

A reunião aconteceu na sede dos Cirurgiões,    que foi realizada pela Associação Cultural dos Artistas Técnicos de Limeira (ACARTE), e contou com 46 representantes de diversas áreas culturais do município.Imagem

Nivaldo falou sobre a visão do atual governo com relação a área da cultura, e os projetos que estão em estudo para serem implantados. O “bate papo” com os representantes da classe artística foi produtiva. “Vamos construir algo juntos. É muito importante termos essa parceria que só tem a somar”, disse o Secretário.

 

*Foto: Secretário da Cultura e o presidente da Acarte Marcos Lima fomentam produções culturais para o município.  Crédito da foto: Acarte.  

Mais informações o telefone para contato é: (19) 3451 0502.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s