“Náufrago da Utopia” dá largada a competição da Mostra de Teatro

Dando largada a competição da Mostra de Teatro, a Cia Procênio de Teatro apresenta nesta terça-feira, dia 21 de maio, às 20h, no Teatro Vitória, o espetáculo “Náufrago da Utopia”.
Com dramaturgia e direção de Felipe Silva, o espetáculo é inspirado na história “Casal Náufrago”, que pertence ao espetáculo “Pequenos Milagres” do grupo de Teatro Galpão.
A história traz em sua cena uma abordagem sobre a vida de um casal cuja relação está desgastada e que, de repente, se vê na iminência de ter todos os problemas financeiros resolvidos através do concurso “Show do Milhão”.  O texto fala sobre a crueza de duas vidas em que existe pouco espaço para o sonho.
 Imagem
Fazem parte do elenco Felipe Silva, Gabriel Felix, Rachel Felix e Gustavo Guimarães. A classificação indicativa é de 16 anos e a duração do espetáculo é de 50 minutos.
A entrada é franca e as senhas de acesso ao Teatro Vitória serão liberadas com uma hora de antecedência. As escolas interessadas em levar os alunos às apresentações podem fazer o agendamento através do telefone da Secretaria da Cultura (19) 3451 050, ou pelo e-mail culturalimeira@yahoo.com.br.
A realização da “Mostra” é da Prefeitura de Limeira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do Vitória: (19) 3451 6679. O Teatro fica na Praça Toledo Barros, s/nº, centro.
*Foto de ensaio do espetáculo. Crédito: Divulgação.
Departamento de Projetos Culturais
Secretaria da Cultura
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 34510502

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s