Nesta quarta-feira, “O Riacho de Nossas Almas” no Teatro Vitória

Continuando com as apresentações da Mostra de Teatro 2013, nesta quarta-feira, dia 22 de maio, quem se apresenta no palco do Teatro Vitória é a Cia. Andanças de Teatro com o espetáculo “O Riacho de Nossas Almas”.

Com direção de Allan Araújo e Daniel Lobo, o espetáculo é um diálogo poético com um pouco de humor. Uma casa a beira do mar, três mulheres e um único marido. Um lugar onde o amor e a loucura caminham juntos. Universo acinzentado, patético de situações angustiantes e repetitivas.

Imagem

“O Riacho de Nossas Almas” traz a reflexão sobre a vida destas três mulheres, através de seus conflitos, perdas, amores e sonhos. Levam o público a um lugar de segredos, ilusões ou ao nada.

No elenco estão Airine Pisseli, Bianca Souza, Ana Nogueira e Allan Henrique Braz, o figurino é de Maria do Socorro Souza, cenografia por Allan Araújo, sonoplastia, Airine Pisseli e Daniel Lobo e texto colaborativo – Cia. Andanças de Teatro.

Avaliam as apresentações os jurados, Carlos Justi, Márcio César Abegão e Otávio Delaneza. A classificação indicativa é de 16 anos e a entrada é franca com liberação de senhas de acesso ao Teatro Vitória uma hora antes da apresentação.

A realização da Mostra de Teatro é da Prefeitura de Limeira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone do Teatro (19) 3451 6679.

*Foto de ensaio do espetáculo. Crédito: Divulgação.

Departamento de Projetos Culturais

Secretaria da Cultura

Prefeitura de Limeira /SP

(19) 3451 0502

culturalimeira@yahoo.com.br

www.culturadelimeira.wordpress.com.br

www.facebook.com/culturalimeira

www.twitter.com/culturalimeira  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s