Espetáculos “Canto de Encanto” e “O Diabo perdeu o Rabo” são as próximas atrações da “Mostra”

Prosseguindo com as apresentações da “Mostra de Teatro 2013” , nesta quinta-feira, dia 23 de maio, se apresentam no palco do Teatro Vitória dois grupos. Às 19h a Cia. Abacaí apresenta o espetáculo “Canto de Encanto” e logo mais às 21h, o grupo Só Risos traz o espetáculo “O Diabo perdeu o Rabo”.
“Canto de Encanto” conta a história da sereia de tragédias, Iara. A beleza de Iara é uma armadilha. Seu poder está na ilusão, um demônio disfarçado de anjo. O espetáculo recontará uma das traduções folclóricas mais conhecidas de uma forma diferente, misturando drama, comedia, mistério e sedução.
Imagem
A direção é colaborativa – Cia. Abaçaí, o texto é de Edilayne Louise, Giovana Clara, Miguel Beloti e Monique Acsa.  O elenco é formado por Annamaria Lobo, Beatriz Faria, Carolina Mara, Edilayne Louise, Giovana Clara Pereira, Juliano Concentino, Miguel Beloti, Monique Acsa, Raphel de Góes, Robson Barbosa, Yohana Barbosa e Guto Oliveira. A classificação indicativa é de 14 anos.
“O Diabo perdeu o Rabo” conta a história de um rapaz perdidamente apaixonada por Rosinha. Ele quer a todo custo namorar com a moça. Porém o pai muito severo não aprova o relacionamento dos dois. O rapaz encontra um único jeito de ter amor da sua vida, ele decide dar sua alma ao Diabo. A trama se desenrola quando o Diabo vai buscar a alma e o rapaz por sinal, nega.
Espetáculo - O Diabo perdeu o RaboO texto é a direção do espetáculo é de Jeremias Haman. Fazem parte do elenco Imara Dias Fiorele, Jéssica Camila da Silva, Jeremias Haman, Valdir Dibrern Rafael Fernando dos Anjos, Ricardo Alexandre Pompeu e Vergínia Glória Pinato Menegueti. A classificação indicativa é livre.
As apresentações serão avaliadas pelos jurados, Carlos Justi Márcio César Abegão e Otávio Delaneza. A entrada é franca e as senhas de acesso ao Teatro Vitória serão disponibilizadas uma hora antes de cada apresentação.
A “Mostra” é realizada pela Prefeitura de Limeira. As escolas interessadas em levar os alunos às apresentações podem fazer o agendamento através do telefone da Cultura (19) 3451 0502 ou pelo e-mail culturalimeira@yahoo.com.br.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Teatro (19) 3451 0502 ou no bloga da Cultura http://www.culturadelimeira.wordpress.com.
*Foto dos espetáculos, “Canto de Encanto” e “O Diabo perdeu o Rabo”. Crédito: Divulgação.
Departamento de Projetos Culturais
Secretaria da Cultura
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 34510502

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s