“Trono Sujo de Sangue” nesta sexta-feira

Integrando as apresentações da “Mostra de Teatro 2013”, amanhã, sexta-feira, dia 24 de maio, às 20h, no Teatro Vitória, é a vez do Núcleo Cia de Teatro com o espetáculo “Trono Sujo de Sangue”, inspirado na obra de William Shakespeare.
 
Imagem
 
“Trono Sujo de Sangue” retrata a tragédia de Macbeth, que trava uma sangrenta batalha em nome do rei Duncan. Vitorioso, chega ao palácio cheio de honras e glórias. Mas é tocado por uma profecia revelada por três bruxas. Seguindo como uma teia trançada pelas bruxas, as profecias tornam-se reais, desvendando um trono que antes era visto glorioso aos olhos dos homens e agora é apenas um trono sujo de sangue.
 
Imagem
 
Desafio ou loucura? Uma tragédia Shakespeariana amaldiçoada e cheia de símbolos e pretensão. A classificação indicativa é de 16 anos. No elenco estão Matheus Gonçalvez, Guto Oliveira, Renan Marabez, Marcio Alexandre, Guilherme Cerebel e Henrique Carlos. A direção é de Jonatas Noguel. 
 
As apresentações são avaliadas pelos jurados Carlos Justi, Márcio César Abegão e Otávio Delaneza. A entrada é franca e as senhas de acesso ao Teatro Vitória serão disponibilizadas uma hora antes da apresentação.
 
O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/nº, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3451 6679.
 
*Fotos de ensaio do espetáculo. Crédito: Divulgação.
 
Departamento de Projetos Culturais
Secretaria da Cultura
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 3451 0502

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s