Festa Junina Municipal acontece em dois dias com entrada gratuita

A tradicional Festa Junina Municipal, realizada pela Prefeitura de Limeira, acontece nos dias 7 e 8 de junho, sexta-feira e sábado, a partir das 19h, no Centro Municipal de Eventos. A festa contará com barracas típicas de cachorro quente, batata frita, pastel, derivados de milho, bebidas, vinho quente e pescaria, entre outras, além de muita diversão para toda a família. Os munícipes terão à disposição brinquedos infláveis gratuitos, shows com bandas, quadrilha e a feira de artesanato Exploriart.

Na sexta-feira, o show com a banda Sanfonante anima o evento. No sábado, a apresentação será do Trio Só Paixão. Haverá ainda, nos dois dias de festa, apresentação da quadrilha da Associação Cultural Limeira Cia de Dança e da Street Band Henrique Marques. 

Imagem

A entrada é franca e a renda das barracas de alimentação e estacionamento será revertida para as entidades assistenciais cadastradas no Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom). Haverá horários e itinerários especiais de ônibus.

Confira as linhas e horários dos ônibus que atenderão a festa:

Linha 4 
Horários: 18h54, 19h34, 20h14, 20h54, 21h34, 22h14 e 23h25.

Linha 105 
Horários: 18h43, 19h36, 20h29, 21h22, 22h15 e 23h05.
Um veículo especial circulará o Anel Viário para atender ao término da festa. O Centro Municipal de Eventos fica na avenida Maria Thereza de Barros Camargo, 1.525, Jardim Aquárius. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3495-1350.

Luane Tenório – Estagiária de Jornalismo da Secretaria da Cultura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s