Teatro Vitória recebe o espetáculo “Obi Somos Todos Negros”

Com sua estreia na cidade de Limeira, o Teatro Vitória recebe nesta sexta-feira, dia 28 de junho, o espetáculo “Obi Somos Todos Negros”, um projeto da Cia. Ópera do Mendigo de Teatro e Música construído a partir de lendas e histórias da mitologia africana e dos cantos realizados nas cerimônias religiosas do candomblé.
 
A peça retrata a brutalidade e o preconceito sofridos pelos negros ao longo da história. Pretende buscar a ligação de ancestralidade com a África, continente que guarda os segredos da origem do homem, e explicitar a beleza dramática e lírica das lendas e dos cantos ligados aos ritos religiosos de nossos ancestrais.
 
Imagem
 
O espetáculo é realizado pela Cia. Ópera do Mendigo – grupo de Câmara, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural) da Secretaria do Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Limeira.
 
A apresentação tem início às 20h30. Os convites podem ser trocados antecipadamente na bilheteria do Teatro Vitória por 1 litro de leite. Mais informações, o telefone do Teatro é: (19) 3451 6679.
 
Departamento de Projetos Culturais
Secretaria da Cultura Turismo e Eventos
Prefeitura de Limeira /SP
(19) 3451 0502

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s