GRUPO DA SECRETARIA DA CULTURA SE CLASSIFICA PARA IMPORTANTE FESTIVAL DE TEATRO NACIONAL

DSC_0968 

Entre os dias 10 e 20 de outubro, o Grupo Klap, da Secretaria Municipal da Cultura, representará Limeira em um dos maiores festivais estudantis do país, o ‘Feto’, de Belo Horizonte. O espetáculo apresentado será ‘A Flor Vermelha’, de Carlos Jerônimo, com direção de Ariane Martins.

Ao saber do resultado, o grupo relatou uma alegria imensa pela classificação, já que o festival é uma janela importante para mostrar um trabalho que começou aproximadamente um ano atrás. Sabedores das dificuldades de estar entre os classificados e concorrendo com mais 142 inscritos de várias cidades do Brasil e de outros países.

 

O espetáculo conta a história de Diocleide e Dioclécia, gêmeas que se apaixonam pelo mesmo homem, Inocêncio, boiadeiro que pede  pouso as lavadeiras do rio de uma pequena cidade do interior. Dividido entre as duas mulheres, Inocêncio faz a opção de presentear uma das gêmeas com uma flor vermelha, ficando selado assim a sua escolha.

 

A Flor Vermelha é uma tragédia popular que tem como base os contos, folguedos, cirandas, parlendas e causos populares que vão dando rumo à história.

Faz parte do elenco: Anderson Caetano, Bianca Pisseli, Guilherme Pavanatti, Natália Klinke, Patrícia Massara, Tatiane Nascimento, Jonatan Smith, Yara Schulz, Preparação Musical: Marcos Lima, iluminação de Riberto Bastelli e a direção é de Ariane Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s